sexta-feira, 4 de março de 2016

Distinção ao blog - "Prêmio Dardos"

A amiga Gracita do blog Sonhos e Poesia
agraciou o meu blog com o Prêmio Dardos
fato que me deixou muito contente
Este reconhecimento ao meu simples trabalho
com fotografias amadas me encheu de orgulho
Obrigada Gracita! Adorei a indicação
E claro que vou pegar uma carona
no texto da amiga já que estou 
conhecendo agora este selo
O "Prêmio Dardos", é uma espécie de selo virtual, criado em 2008, pelo escritor Alberto Zambade, autor do blogue "Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras".
Este autor selecionou e indicou, o selo a quinze blogues, por ele considerados merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze... e assim sucessivamente, criando-se uma imensa corrente na Internet.
O objetivo do "Prêmio Dardos", é reconhecer o persistente esforço de bloggers, na transmissão de valores ou princípios culturais, éticos, literários, pessoais, etc, manifestando a sua criatividade, através dos seus pensamentos expressos nas suas palavras.
Consideram-se como Regras para atribuição do Prêmio Dardos:
- Indicar os blogues que preencham os requisitos acima, para receber o Prêmio.
- Exibir a imagem do selo.
 
Vou transgredir a regra.
 Ofereço o selo do "Prêmio Dardos" 
a cada leitor que passar pela minha página
Deixo um carinhoso abraço 
pra você que veio me visitar
Gegê
 

3 comentários:

  1. Parabéns ! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Gegê
    Sua postagem ficou linda! Parabéns querida
    Um maravilhoso final de semana
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns! Merece.
    Bom domingo

    ResponderExcluir