terça-feira, 18 de abril de 2017

Rosas que encantam o olhar


9 comentários:

  1. Maravilhosas mesmo e fazem bem as olhar! Lindo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e tão perfeitinhas!
    Um encanto para o olhar
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. São muito lindas mesmo
    Gostei de admirar esta bela fotografia
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Delicadas e lindas, enchem os olhos de alegria e beleza...natureza perfeita!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, essas rosas são um bálsamo para o olhar.
    Magnifica fotografia.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Hoje um novo recomeço..
    Graças a Deus hoje estou podendo
    te agradecer pelo carinho respeito e amizade.
    Agradeço por jamais ter deixado de fazer visita
    a meu blog.
    A amizade verdadeira nunca esquece ,
    mesmo sem saber o motivo do meu afastamento.
    Eu entendo q por vezes demora a aparecer.
    Eu entendo q assim como eu todos tem problemas na vida.
    Todos nessa vida encontra obstáculos.
    Mas nem tudo é sofrimento .
    Deus é misericórdiso..
    Nos da alegria ao ver o nascer do Sol.
    Nos da um espetáculo único quando ele desce
    com sua magia no horizonte..
    Enfim tudo isso é só para
    dizer jamais te esqueci.
    Obrigada querida ..muito obrigada..
    Te abraço carinhosamente.
    Deus cuida de você com as mãos dele
    estendida tudo é possível.
    Simplesmente Eu,
    Evanir .
    Uma semana abençoada.

    ResponderExcluir